p3

ontem enquanto tu dormia e se atrasava pro seu jogo, eu sentei na janela pra ver o pôr-do-sol
quer saber como ele estava? um azul bem intenso em cima, no meio o azul claro e no fim, um laranja bem vivo, que queimava só de olhar
e, sentei lá porque outro dia li em algum lugar que se você fizesse pedidos dos seus maiores sonhos no pôr-do-sol, era mais fácil pra chegar até o universo e você seria atendida com mais facilidade
coloquei a música que lembra nós e só de ter aquela visão, daquelas cores, eu soube o que pedir, porque aquelas cores são necessariamente os sentimentos que tenho por você, só que com tons
tenho certeza que se fosse possível pintar a intensidade do que sinto por você, seria aquele imenso tom azul escuro e forte
se fosse possível pintar a calmaria que você me dá, seria aquele azul mais claro em tom pastel
e, se possível fosse pintar a minha vontade, o meu desejo, a forma que você me faz arder, como você me acorda, como me faz sentir viva, acordada por dentro, seria aquele alaranjado, que como nos olhos, queima o meu peito e me aquece
só de olhar aquele cenário eu soube o que eu queria pedir, o céu também soube, o sol, as estrelas que estavam nascendo, o vento que soprou meu rosto, os pássaros que por ali rondavam, tudo e tudo que se passou por mim soube que a minha única certeza é você
mesmo fazendo meus pedidos àquele fim de tarde, tudo nesse momento se resumiu a você.

Comentários