t3

lembranças do meu coração sendo devastado.

escrito em 08/05/2017

tu sempre foi vendaval e eu furacão e por um segundo eu pensei que a simetria dos nossos danos poderia formar o arco íris depois de um dia de chuva
mas tu é raio e eu sou trovão e essa tempestade que se forma do nosso encontro causa devastação nos campos que poderiam florescer
tu é tão vazio e eu sou desabitada porque eu não sou e nunca fui um bom lar (e é por isso que você não conseguiu me povoar com todo o teu caos)
ninguém me habita porque eu já sou intensa demais pro meu próprio corpo
com melancolia suficiente pra 3 ou 4 vidas
eu sou inóspita e tudo bem
(eu só preciso ser um bom habitat pra mim.)
tu vai encontrar morada em alguém, 
que possa abrir as portas e te acolher com uma xícara de chá e um cobertor quentinho.
essa pessoa vai te refugiar e dizer que esperou tanto tempo pela tua chegada e você vai sorrir daquele jeito tímido que você faz quando ama.
alguém vai te dar tudo que tu precisa pra se reerguer e virar paz-
mas esse alguém não sou eu
porque tu tá rompido
e eu sou despedaçada
e duas pessoas quebradas não se completam-

elas só se destroem cada vez mais.

@wtflops

Comentários