t2

Eu te quero aqui, mas eu te deixo ir porque sei que você não quer ficar.
Eu não consigo exigir nada de você porque eu te amo e amor não impõe, amor é o que é.
É amor quando a gente acaba de se ter e cê diz "deita aqui" porque cê sabe que eu gosto de fazer teu corpo de cama e você gosta de me ter no seu corpo mesmo sabendo que cê vai ficar com o braço dormente por uma noite toda.
É amor quando eu tô na cozinha e cê chega e me abraça, me beija, e fica alí, só pra mostrar que tá alí.
É amor quando eu deixo de passar mais tempo com a minha mãe, (que é meu maior amor do mundo), pra passar com você.
É amor quando a gente tá no banho e fica alí em silêncio se olhando e dividindo o tempo.
É amor quando ninguém enxerga que é, nem você.
Mas é, e eu amo.
E por isso eu te deixo ir. Porque eu sei que mesmo se cê for meu amor fica. Mas ele não te obriga. Porque antes de querer te ter, eu te quero feliz, amando, mesmo que não seja comigo.
Mesmo que não seja eu.

-@wtflops

Comentários