p2 (31.536.000)

já parou pra pensar em quantas pessoas teriam possibilidades de se pertencerem?
já passou pelo menos em algum instante na sua cabeça qual a probabilidade de dois seres em 7,6 bi de pessoas em 197 países diferentes se encontrarem?
já reparou quanto o tempo passou para nós dois e por fim, ele cumpriu seu objetivo, que foi de juntar dois seres em um só caminho?
outro dia eu estava lendo que as matérias escolares (português, matemática, física, filosofia, história, et al...) existem pra explicar o mundo de várias formas, visões, pensamentos, jeitos diferentes;
e vou tentar usar unidades de medidas para tentar explicar nós, tentar.

00:24 24/04/2018, foi quando pela primeira vez, você fez meu coração pular, tremer, cantar, amar.
35.536.00s se passaram, não sei em que ritmo esse tempo se passou, mas passou.

todo esse tempo se passou e você me deixou entrar, e me disse das coisas que você tem medo fazendo com que eu contasse também que não gostava de mergulhar, mas agora tenho vontade se for mergulhar em você;
me contou os seus planos pros próximos anos e eu já comecei a planejar os meus e estrategicamente estipular rotas que me levem a você de qualquer jeito;
me contou quando e como você teve sua pior queda e me fez desejar que quando eu lembrasse disso, eu desejasse estar por perto para não deixar você cair novamente;
me contou quando você achou que iria morrer mas não morreu para que eu pudesse me sentir mais confortada com o fato de eu não ser a única a ter o peito transbordado e doído ao ponto de pensar em morte e não ter medo disso;
o pouco que você sempre me falou você já me disse tudo que eu precisava saber e isso me afetou como uma tonelada e a única coisa que eu descarreguei foi o alívio de saber mais sobre você;
me disse desse caso indefinido, de como te faço perder o juízo, das suas incertezas, e da sua maior certeza também: eu.

eu não sei quanto tempo durou para que eu começasse a amar você, mas sei que o tempo não vai ser capaz de fazer com que eu pare de te amar.
o tempo -segundos- eles passam e você ainda está aqui, dentro de mim.
o tempo -horas- elas passam e você ainda está aqui, na minha cabeça.
o tempo -dias- eles passam e cada vez que acaba um ou inicia um, você ainda está aqui, no meu pensamento.
o tempo -meses- eles passam e me dão a certeza de que cada vez mais eu preciso que você fique.
o tempo -ano- ele passou e me fez ver que nosso amor não é finito, e que independente de qualquer situação ou quantos anos se passem, eu ainda estarei amando você.

você,
em 7,6 de pessoas
em 197 países
com 6.912 línguas
é quem eu amo como ninguém vai amar outra pessoa.

24/04/2019, e eu percebi: você ainda faz meu coração pular e tremer e cantar e amar tão rápido e tão forte que isso formou um buraco e faz todas minhas artérias e veias dilatarem e explodirem de uma maneira tão surreal que eu não preciso de transfusão ou transplante ou nada porque eu apenas já estou viva.


(notas de agradecimento pelos meus desejos concretizados em uma só pessoa.)
-wtflops.

Comentários