p1

will he - joji

todas as vezes eu que escuto essa música, eu sempre me lembro de você. mas nunca disse ao certo tudo que sinto quando ouço-a. 
sempre tenho a sensação de estar com você, é só fechar os olhos que eu te sinto nela, é incrível como acontece, pois eu nunca nem ao menos te toquei, e sinto como se eu estivesse caminhando os dedos pelo teu corpo, enquanto olho fixamente pro seus olhos lindos, enquanto me perco nos detalhes do teu rosto, no teu maxilar marcado, na tua boca linda e rosinha. 
sinto te abraçando e beijando tua boca, sentindo teu hálito fresco e saboroso, sentindo como tua língua é macia, enquanto viajo com as mãos nas tuas costas, sentindo toda a extensão da tua pele. 
e também sinto, como se estivesse no ápice do amor contigo, como se eu estivesse em cima de você, e tu me invadindo com teu calor, toda vez que penso nisso, eu sinto um frio dentro de mim, sinto meus poros se arrepiando, até os meus mamilos se aguçam só de pensar em você, no teu tesão e no teu amor. 
e por fim, tem um poema que eu amo, que tem uma frase que me lembra muito isso "de tanto que a gente fode, um dia a gente acaba fazendo amor"
e independente, que se for pra fuder, que se for pra fazer amor, se for pra fazer os dois, que se for pra ter a mistura, eu desejo que seja contigo, porque, o amor, já tens.

por: @wtflops.
meus desejos absolutos por ti.

Comentários